terça-feira, 20 de julho de 2010

Futuros Pais


O Senhor me presenteou com o Mauro no dia 11/12/03, quando iniciamos o nosso namoro, foi ai que percebemos que os sonhos eram os mesmos e estamos HIPER dispostos a pagar o preço juntos... Desde então não nos desgrudamos mais e no dia 25/06/2005 casamos para honra e gloria do Senhor Jesus!!!

E a cada dia que passa nos prometemos cada vez mais viver debaixo do seguinte versiculo:


" Não me proiba de ir com vc, nem me peça para abandonar-te.
Por que aonde fores irei eu, e onde morar, eu também morarei.
O seu povo será o eu povo, e o seu Deus será o meu Deus.
Onde vc morrer, eu morrerei também e ali serei sepultada.
Que o Senhor me castigue se qualquer coisa que não seja a morte,
me separar de ti"
Rute 1: 16-17



E-familynet.com Ticker

Um comentário:

  1. ola juliana....uma amiga me indicou SEU blog,ALIAS É LINDINHO ADOREI!!...
    e vejo que vc tem o mesmo sonho que o meu...
    e eu creio vamos conseguir em nome de JESUS....
    VENHA ME CONHECER NO MEU CANTINHO....BJINHOS RO

    ResponderExcluir